Últimas Notícias

Programa HORA DA NOTICIA da TV O FAROL entrevistará o prefeito de Mari nesta segunda-feira (31)

 


O prefeito de Mari (PB) Antônio Gomes (PL) será o entrevistado do programa HORA DA NOTICIA da TV O FAROL nesta segunda (31).

Durante o programa, apresentado pelo jornalista Professor Josa e pelo radialista Silvano Silva, Gomes tratará de sua ida à Brasília, os recurso conseguidos para a cidade. Também será discutido a politica local, estadual e as perspectivas de sua nova gestão.

O programa HORA DA NOTICIA começa às 19 horas e você poderá acompanhar pela pagina da TV O Farol, acessando https://www.facebook.com/TVOFAROL1

Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.