Últimas Notícias

Senador Humberto Costa prevê depoimento de Pazzuello como fator preocupante para o governo e ameaça para Bolsonaro


 O senador Humberto Costa (PT-PE) admitiu em contato com a reportagem da Revista NORDESTE, neste sábado (1), que existe uma alta expectativa em torno da participação do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, na próxima quarta-feira (5), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, no Senado Federal. Segundo o parlamentar, Pazzuello pode confirmar orientações recebidas que comprometam o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) como condutor de políticas públicas a estimular graves problemas de mortalidade no País durante a pandemia.

“Tudo o que ele venha a revelar em seu pronunciamento pode servir de argumento contra a possibilidade de comprometer decisões do presidente no combate do governo à pandemia desde o ano passado”, comentou o senador.

Para ele, está em curso na atual fase da CPI da Covid uma tentativa da base governista de protelar e levar o índice de trabalho da comissão a resultados diferentes do que está sendo esperado, desvendando graves problemas na condução do problema no país.

“Visivelmente estamos diante de uma articulação dos governistas para atrapalhar os trabalhos da CPI, entretanto, mesmo usando as redes sociais com objetivo de tumultuar, há resistência dos oposicionistas à base do governo tentando atrapalhar e atingir os membros da comissão que estão no campo da oposição”, completou.

Da Redação

Com  Walter Santos

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.