Últimas Notícias

Suspeito de estelionato preso em Bayeux se passava por piloto de helicóptero da PM, diz vítima


 Um homem foi preso nesta quinta-feira (6) em Bayeux, na região da Grande João Pessoa, suspeito de estelionato. Em uma das tentativas de golpe, ele teria se passado por piloto de helicóptero da Polícia Militar (PM). Pelo menos duas vítimas de ações do suspeito se apresentaram à Polícia e contaram como aconteceram os golpes.

Uma das vítimas de fraude contou em entrevista ao programa O Povo na TV que o suspeito se apresentou como piloto do helicóptero Acauã para obter vantagens em uma loja de equipamentos eletrônicos. Ainda no local, o suspeito teria forjado uma transferência de dinheiro como pagamento e enviado uma comprovante falso, que não possuía a data da transferência.

Outra vítima do suspeito, que trabalha com venda de celulares, contou que percebeu que estava caindo em um golpe quando o suspeito não pagou o boleto com o valor referente aos produtos que havia recebido.

Ao todo, as duas vítimas afirmaram que os prejuízos são de aproximadamente R$ 5 mil.

De acordo com a delegada Andréa Melo que investiga o caso, essa é “uma prática rotineira dele, de comprar objetos e induzir a pessoa ao erro enviando o comprovante falso”, disse.

Segundo ela, o suspeito já foi preso pelo mesmo tipo de golpe no estado de Minas Gerais. A partir de agora, será iniciado um flagrante contra o suspeito e ele ficará preso até que o caso seja julgado pela Justiça.

Com o suspeito foram encontrados objetos que teriam sido “comprados” durante os golpes, como carregadores de celular, fones de ouvido e outros produtos.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.