Últimas Notícias

Vereador de João Pessoa exibe arma e bíblia durante sessão remota da Câmara; VÍDEO


 O vereador Tarcísio Jardim (Patriota) mostrou uma arma durante a sessão remota realizada na Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã da última quinta-feira (6). O parlamentar estava em casa quando o momento foi registrado.

Simultaneamente, Tarcísio chegou a mostrar para a câmera a arma e uma bíblia. A ação foi feita em resposta ao vereador Junio Leandro (PDT), que criticou o uso de armas, assim como a gestão do presidente Bolsonaro diante da pandemia de Covid-19.

Para justificar a ação, o vereador destacou que os policiais usam armas enquanto defendem os direitos dos cidadãos.

Tarcísio também defendeu o presidente das acusações de outros parlamentares de que ela seria um genocida, pela forma com que conduziu o país durante o enfrentamento da Covid-19.

O presidente da Casa, vereador Dinho (Avante), ressaltou que Tarcísio também é policial e, por isso, tem porte de arma. No entanto, ele reforçou que o regimento do local proíbe o uso de armas no plenário.

A Câmara de João Pessoa, por meio de sua assessoria de comunicação, informou que ainda não há um posicionamento oficial sobre o caso.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.