Últimas Notícias

Após requerimento da vereadora Djá Moura ser aprovado pela câmara, prefeitura de Marí\PB, inicia nesta sexta-feira vacinação dos garis

 


A vereadora Djá Moura (PTB) vem contribuindo de grande forma para a política mariense através dos seus projetos e requerimentos na câmara municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana. 

No dia 19/05/2021, a jovem parlamentar apresentou requerimento solicitando a inclusão dos garis no grupo de prioridades da vacinação da COVID-19, tendo em vista que os mesmos estão trabalhando na linha de frente da doença, lidando diariamente com lixos tóxicos e materiais hospitalares, além de toda insalubridade que o serviço em si configura. 

Após requerimento aprovado por unanimidade na casa legislativa, o poder executivo municipal anunciou nesta segunda-feira que a primeira dose da vacina dos garis terá início na próxima sexta-feira, o que é motivo de muita alegria e satisfação para os profissionais da classe.

Quando perguntada sobre este requerimento, a vereadora nos informou que é recompensador trabalhar pelo povo: “Eu entrei na política para estar à serviço do povo, sempre na busca do que for mais benéfico ao coletivo, e claro, do que for mais humano. Passamos por tempos muito difíceis e precisamos trabalhar com ainda mais empatia, respeito, compaixão e responsabilidade! Este atendimento ao meu requerimento dos garis é de grande valia para mim, pois mostra que minhas proposituras trazem consigo relevância e necessidade! Agradeço ao poder executivo pelo pronto atendimento desta demanda e desde já estendo o meu reconhecimento e carinho a todos os garis de Marí", disse Djá Moura.

Da Redação

Com Assessoria da vereadora







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.