Últimas Notícias

Dedé Romão comemora início de pavimentação em ruas de Pedras de Fogo; obras foram garantidas pelo governo do estado em sua gestão

 


Fruto da parceria do ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (Cidadania) com o Governo do Estado da Paraíba, foram iniciadas nesta quarta-feira (2) as obras de pavimentação de cinco ruas da cidade numa extensão de 2,3 Km, a restauração da PB-030, ações anunciadas o ano passado, quando o governador João Azevedo garantiu que os trabalhos orçados ficariam em torno de 1,7 milhões de reais, recursos exclusivos do Estado.

A restauração da rodovia e pavimentação das ruas foi um pleito da gestão de Dedé Romão e garantido publicamente pelo governador no ano passado. “A sensibilidade do governo do estado e nossa parceria através de ações e obras de grande importância rendeu e ainda está rendendo frutos ao povo de Pedras de Fogo”.

Dedé Romão disse que a melhoria das políticas públicas e o investimento na infraestrutura foram suas prioridades na gestão e que durante oito anos, foi responsável por mais de 40 mil metros de pavimentação de ruas e avenidas em vários bairros da cidade, além da das reformas do Mercado Público, Centro Administrativo, Secretaria de Educação, do Complexo Esportivo, das Praças da Mangueira e da Conceição e construção do Parque Linear (entrada da cidade), de 2 PSF’s (Planalto e Centro II); 4 postos âncoras de saúde em comunidades rurais; 2 Academias de Saúde (únicas existentes) e construção da primeira Escola em Tempo Integral do ensino fundamental II, equipada com Sala de robótica e sala de leitura/jogos. “Cuidar das pessoas e da cidade foi a marca de nossa gestão”, disse Dedé.

Foram calçadas várias ruas, calçamento das ruas do bairro da Mangueira, Bessa, Planalto e Santo Antônio, destacando-se o calçamento da rua da Divisa com o vizinho município de Itambé (PE), obra esta que era esperada há mais de quatro décadas além da construção do campo de futebol Society na cidade e a reconstrução das quadras do piso ao alambrado, ganhando LED, cobertura superior e vestiários e a dotação de iluminação em LED e monitoramento de câmeras em todas as praças e e a requalificação da travessia asfáltica para melhorar a sinalização da via mais importante de Pedras de Fogo paras pedestres e condutores.

Na obra solicitada por Dedé Romão ao governador João Azevedo, serão beneficiadas as Ruas Dr Manoel Alves, 1° de Maio, Severino Borges, João Bosco do Nascimento e rua da Areia. A empresa contratada foi a Potiguar e a previsão de entrega é de 120 dias a partir do início da execução dos trabalhos.


Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.