Últimas Notícias

Em Chapecó (SC), Bolsonaro participa de mais uma “motociata”


 Na manhã deste sábado (26/6), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa, sem máscara de proteção contra a Covid-19, de mais uma “motociata”, a quarta nos últimos meses, desta vez no município de Chapecó (SC). Como de costume, o chefe do Executivo se reúne com apoiadores para um passeio de moto.

O ato começou por volta das 9h, com saída no Distrito Industrial Flávio Baldissera. A ideia do grupo é seguir até o município de Xanxerê, para depois retornar a Chapecó. A expectativa é de que 50 mil motociclistas se juntem a Bolsonaro no trajeto de aproximadamente 90 km.

Em uma página do Instagram, o movimento nomeado de “Motociata Chapecó” faz um alerta e pede o uso de máscara, capacete e álcool em gel, além de reformar a necessidade do distanciamento social entre os participantes. A cidade tem média de 95% dos leitos de UTI da rede pública ocupados.

Da Redação 
Com Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.