Últimas Notícias

Penúltima live d’O Maior São João do Mundo terá Bruno e Marrone e Cavaleiros do Forró


 A dupla Bruno & Marrone está de volta a Campina Grande, neste sábado (26), na programação da penúltima live d’O Maior São João do Mundo Virtual. Stella Alves, Fabiano Guimarães e as bandas Mexe Ville e Cavaleiros do Forró completam a grade artística da noite. A transmissão começa às 19h, direto do Istúdio Arraiá Medow e terá ainda o sorteio da Quina de São João.

O Maior São João do Mundo 2021 é um projeto totalmente virtual, realizado pela Prefeitura de Campina Grande, em parceria com a Medow Entretenimento e Cultura. A programação foi aberta no dia 12 e prossegue até o próximo dia 29, fechando uma série de seis transmissões, com o melhor do forró e da cultura regional nordestina.

As lives estão sendo transmitidas pelo youtube.com/osaojoaodecampina e pelo Instagram oficial do evento @osaojoaodecampina.

O Maior São João do Mundo 2021 possui apoio cultural das Loterias Caixa e Quina de São João; e patrocínio da Bohemia; Primor; BR Polo Shopping; Brisanet; Energisa; Brasifort; Redepharma; Red Bull; SESC e Unimed Campina Grande. Embora seja realizado em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, o evento não tem investimento do poder público.

Da Redação

Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.