Últimas Notícias

Em novo decreto, Cabedelo fecha praias e pontos turísticos nos finais de semana


 O novo decreto entra em vigor hoje e segue até o dia 18 de junho.

A Prefeitura de Cabedelo publicou nesta quinta-feira(03), um novo decreto com novas medidas para conter o avanço do Coronavírus. O novo decreto entra em vigor hoje e segue até o dia 18 de junho.

Praias, praças, calçadinhas poderão funcionar de segunda a sexta-feira das 5h às 17h, é permitida o uso desses locais, porém no final de semana e feriados ficarão fechados. O estacionamento na orla é permitido apenas de segunda a sexta-feira, até às 17h, ficando os veículos que desrespeitarem o horário sujeitos a autuação e demais penalidades de competência da Semob. 

O acesso e funcionamento de Marinas e Catamarãs também está proibido durante os fins de semana de vigência do decreto.

Os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares, ficam autorizados a funcionar nos dias de semana, das 6h às 22h, com ocupação máxima de até 30% de sua capacidade total e respeitando todos os protocolos sanitários expedidos pelas autoridades competentes. Nos sábados e domingos podem atender apenas nas modalidades delivery e takeaway.  Apresentações musicais nesses estabelecimentos estão permitidas, desde que limitadas a até três músicos no palco e proibida a prática de dança. Transmissões audiovisuais de jogos e competições desportivas estão proibidas.

Já as academias e escolinhas de esporte - estão autorizadas a funcionar apenas de segunda a sexta-feira, com até 50% da capacidade. Nos fins de semana, está vedado o funcionamento dessas atividades.

Confira o decreto

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.