Últimas Notícias

“Proibido de entrar em prédio público”: Prefeito da PB que alugava próprio veículo à prefeitura, é afastado do cargo pela terceira vez

 


O Juiz Carlos Antônio Sarmento determinou, nesta terça, o afastamento do cargo e  a proibição de contato com servidores municipais e a entrada em prédios da Prefeitura de Camalaú do prefeito Alecsandro Bezerra. Este já é o terceiro afastamento do gestor por corrupção. Ele é acusado de pedir propina para banda e de alugar o próprio veículo à prefeitura.

“Determino a suspensão do exercício de função pública e consequente  afastamento de Alecsandro Bezerra dos Santos do cargo de prefeito do Município de Camalaú, bem como proíbo que ele frequente a sede da administração municipal e entre em contato com qualquer membro do primeiro escalão (secretários municipais e vice-prefeito (prefeito em exercício)”, diz a decisão.

Môco que está mais para Mala, foi afastado da função em agosto durante a Operação Rent A Car, deflagrada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). Ele é acusado de desviar recursos públicos do município através da locação de veículos de forma fraudulenta. Os carros alugados, segundo as investigações, eram registrados em nomes de laranjas, causando um prejuízo de R$ 314 mil ao erário. O prefeito também é acusado de pedir propina a banda que tocou na cidade e foi paga pela Prefeitura.

Da Redação

Com POLÊMICA PARAÍBA

Créditos: POLITICA ETC

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.