Últimas Notícias

Prefeito José Aldemir embarca em avião com UTI móvel para ser transferido até São Paulo em tratamento contra Covid-19


 José Aldemir está estável e melhorou com a intubação, segundo afirmou a esposa e deputada Doutora Paula, na última quinta (17), conforme repassado ao ClickPB pela equipe da parlamentar.

O prefeito José Aldemir já embarcou no avião que o levará até São Paulo, para continuação do tratamento em decorrência da Covid-19, no Instituto do Coração (Incor), segundo informou a equipe da Doutora Paula ao ClickPB. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, foi intubado, e, por causa do seu problema cardíaco, será levado para o Incor.

José Aldemir está estável e melhorou com a intubação, segundo afirmou a esposa e deputada estadual, Doutora Paula, nesta quinta-feira (17), conforme repassado ao ClickPB também pela equipe da parlamentar.

Saiba mais

De acordo com a Doutora Paula, o prefeito "tem melhorado, evoluiu bastante com a questão da intubação. As trocas gasosas melhoraram, hemodinamicamente está estável, a gasometria aumentou consideravelmente. Todos os níveis estão clareando muito: laboratório, todas as pesquisas, o eco deu apenas um problema muito pequeno. Estamos entregando nas mãos de Deus. Que essa oração está chegando até mim, essa oração que vocês estão fazendo."

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.