Últimas Notícias

PREFEITURA DE SOBRADO\PB, REALIZA VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO CONTRA A COVID-19

 


Na última quarta-feira (16) a Prefeitura Municipal de Sobrado, através as Secretarias de Saúde e Educação, realizou o processo de Vacinação Contra a COVID-19 de todos os Profissionais da Educação. “Foi um momento de muito empenho, momento muito esperado e comemorado pelos profissionais da educação, mesmo em tempos tão difíceis que estamos vivenciando”, destacou o prefeito Léo Martins (Cidadania).

.
A vacinação obedeceu ao intervalo de 15 dias da aplicação da Vacina Contra o Vírus da Influenza para a Vacina Contra a COVID-19 realizada nos profissionais no último dia 26 de maio.
A Secretaria de Educação organizou uma animada e carinhosa acolhida a todos os presentes. Houve um acolhimento aos Profissionais da Educação, com comidas típicas,  com músicas juninas enquanto aguardavam se vacinar. “Foram entregues  lembrancinhas para marcar esse momento ímpar em que a Educação de todo Brasil está vivenciando”, disse Maria das Graças, secretária de educação.
Para o vice-prefeito e professor Joilson Pereira, foi gratificante acompanhar esse momento tão aguardado pelos profissionais da educação de Sobrado. “Em tempos difíceis, esse momento tão aguardado foi gratificante para todos nós”.
.
Marcaram presença na ação, o Prefeito Léo, o Vice Prefeito Joilson, a Secretária de Saúde Gilvânia Dias, a Secretária de Educação Maria das Graças e Secretária Claudine Coelho, da cultura. “Agradeço a Deus pela chegada desse momento tão especial em que nossos profissionais da educação passam a ser vacinados. Peço a Deus, nesse momento tão difícil de pandemia, que tudo logo passe e volte em breve a normalidade”, afirmou o prefeito Léo.

Veja algumas fotos!






Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.