Últimas Notícias

Rapaz é morto em ataque a tiros no Campo da Celeste, bairro do Geisel FacebookWhatsAppTwitterCompartilhar

 


Um jovem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (25), no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 19h, nas imediações do Campo de Futebol do Celeste, que fica na Rua Tabelião José de Souto Lima.

A Polícia Militar foi acionada após moradores da região ouvirem barulhos de tiros, ao chegar, a PM fez averiguações e encontrou o corpo de um rapaz. Populares chegaram a comentar que a vítima era um assaltante que assuntava moradores da região, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia e o delegado de homicídios. Não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime. O caso deve ser investigado.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.