Últimas Notícias

Recuperado da Covid-19, radialista Assis Firmino volta apresenta "Programa Paraíba em Pauta" com novo cenário, nesta quinta-feira, dia 24, e entrevista a vereadora Valeska Magalhães, Confira!


Após 20 dias de quarentena, o radialista Assis Firmino da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, volta a apresentar na próxima quinta-feira, dia 24, o "Programa Paraíba em Pauta", com um novo cenário e entrevista a vereadora Valeska Magalhães do (PTB).  O radialista testou positivo para o Covid-19, no dia, 02 de Junho. Um teste realizado na semana anterior tinha apresentado resultado negativo, no entanto, ele permaneceu em quarentena, pelo motivo de ter tido contato direto com uma pessoa da sua família, diagnosticada com o Coronavírus. 
O radialista Carlos Alcides que apresentou o programa na ausência de Assis Firmino falou, "eu estou muito feliz, primeiro por saber que o radialista Assis Firmino está recuperado da Covid-19, e segundo pelo seu retorno ao Programa Paraíba em Pauta, que apresentei por duas semanas em sua ausência", disse Carlos Alcides. 


Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.