Últimas Notícias

Comitiva de advogados da região é recebida pelo Presidente da OAB-PB e apresenta proposta de criação de Subseção de Sapé


 Um grupo de advogados de Mari e Sapé esteve na última quarta-feira (28), em audiência com o presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba (OA), Dr. Paulo Maia para fazer algumas solicitações em defesa da classe dos advogados da região. “Tivemos uma audiência hoje (28) com o presidente da OAB-PB, advogado Dr. Paulo Maia, na pauta o empoderamento da classe dos advogados na região capitaneada por Sapé, Mari e cidades circunvizinhas”, disse o advogado Dr. Alberto Ferreira.

Segundo Dr. Alberto, na pauta principal a possibilidade da criação da OAB, Subseção de Sapé. “Na pauta discutimos a possibilidade do apoio do presidente para a criação da OAB subseção de Sapé, para abraçar essa região e empoderar nossa classe de advogados. O pleito foi bem recebido por Dr. Paulo Maia. Também foram propostos pleitos dos advogados de Mari, a exemplo da solicitação de Dr. Dedé para que fosse disponibilizado pacotes digitais por meio da caixa de assistência da OAB”, afirmou.

O pleito principal, que é a criação da Subseção de Sapé, que congregará Mari e cidades circunvizinhas, foi bem recebido pelo pelo presidente Paulo Maia e dado encaminhamento para que haja um sinal positivo dos advogados da região, através de assinaturas  para que haja essa consolidação desse importante projeto. “Temos o apoio importante do presidente da OAB-PB Dr. Paulo Maia para nosso projeto da Subseção Sapé. Ele ouviu o nosso pleito pelo empoderamento da nossa classe na região de Sapé, Mari e cidades circunvizinhas, onde pedimos seu aval para lutarmos pela CRIAÇÃO DA NOSSA OAB-SUBSEÇÃO SAPÉ, e obtivemos um norte e grande incentivo. Grato pela receptividade. Agora é engajar o movimento com toda classe de nossa região”, destacou Dr. Alberto Ferreira.

A comitiva dos advogados foi composta por Dr Abraão Lincoln, Dra. Anny Karine, Dr. Josenilson Avelino de Paiva e Dr. Alfredo Neto.


Da  Redação
Com Portal O Farol



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.