Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, mantém serviços de poda ornamental e manutenção nas praças e canteiros dos espaços público, Confira!

 


As praças e espaços públicos em bairros e centro da cidade têm recebido uma atenção especial da Prefeitura Municipal de Marí, através das equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Infraestrutura e serviço de Urbanismo. São homens e máquinas, que estão monitorando o trabalho de manter boa aparência e cuidados com o patrimônio público, levando ações de higienização contra a proliferação do Coronavírus e minimizando os focos do mosquito Aedes Aegypti nos locais públicos. 

“A poda ornamental é feita com motosserra alongado e por equipe de profissionais capacitados. Sabemos que dentro da configuração do espaço urbano, a arborização é um item muito importante e os benefícios ambientais são muitos. Para usufruir dessas vantagens é necessário manter as árvores bem cuidadas e tratadas. Por isso, a Prefeitura disponibiliza o serviço de poda e se responsabiliza pela conservação arbórea da cidade e outros cuidados. Nossa cidade fica bela e todos agradecem”, disse o prefeito Antônio Gomes. 

“Já mantemos os serviços de limpeza, poda e roçagem como cronograma regular da Secretaria de Infraestrutura. Todos os dias, nossos trabalhadores e maquinários estão nas ruas efetuando a manutenção dos cuidados com as praças e espaços públicos, acelerando ainda mais os trabalhos neste período de chuva e também com a colaboração da população, tem sido fundamental", destacou o secretário de Infraestrutura, Roberto Rique Pontes. 

Veja algumas fotos!






























Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.