Últimas Notícias

Flordelis perde na CCJ e cassação vai a voto no plenário da Câmara

 


A CCJ da Câmara rejeitou nesta terça, por 47 a 0, o recurso da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) contra o processo de cassação de seu mandato aprovado pelo Conselho de Ética da Casa no mês de junho.

O processo deve agora ser votado no plenário da Câmara, quando Arthur Lira, o presidente da Casa, pautar o caso.

Com a agenda do plenário comprometida pela votação da LDO e a chegada do recesso parlamentar, é provável que a Câmara só vote a cassação do mandato em agosto.

Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, em Niterói (RJ). Ela nega.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.