Últimas Notícias

PC prende suspeito de liderar tráfico de drogas em São José de Piranhas

 


Uma operação das policias prendeu na manhã de hoje (14), no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, um  homem suspeito de liderar uma organização criminosa.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, a ação foi iniciada após um ataque a tiros contra policiais promovido pelo chefe do tráfico de drogas na região, nessa terça-feira (13). “Toda vez que houver um atendado contra a Polícia Militar, Civil ou qualquer força de segurança, nós vamos atuar com veemência. A polícia não vai se intimidar”, disse.

A operação Jatobá também aconteceu no município Monte Horebe, onde armas e drogas foram apreendidas.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.