Últimas Notícias

MAIS UMA VÍTIMA: Radialista paraibano, Roberto Fortunato, morre vítima de complicações da Covid-19


 O radialista paraibano, Roberto Fortunato de Amorim, morreu na manhã desta sexta-feira (02), por complicações da Covid-19. Roberto tinha 67 anos e foi encontrado morto por familiares dentro do banheiro na casa onde morava em Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o radialista deu entrada no Complexo Regional Hospitalar de Patos para tratar de uma hérnia, porém lá foi diagnosticado com a Covid-19. Roberto recebeu alta nesta quinta-feira (1º), após passar dois dias internado na ala para covid-19 e pedir para ser liberado, afirmando que se precisasse assinaria documentos se responsabilizando pela sua saída da unidade de saúde.

Roberto Fortunato era uma grande referência no jornalismo radiofônico da cidade de Patos. Atualmente apresentava o Jornal Espinharas Notícias, na Rádio Espinharas FM, 97,9.

Não há informações sobre velório e enterro do radialista.

Da Redação

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.