Últimas Notícias

Vacinômetro: Mari segue avançando na vacinação contra a Covid-19 com 32,5% da população vacinada com a 1ª dose


 A secretaria de saúde de Mari divulgou nesta sexta (2) mais uma edição do vacinômetro que destaca 7089 pessoas já vacinadas com a primeira dose correspondendo a 32,5% da população total, e 2965 já vacinadas com a segunda dose contabilizando   13,5 % já imunizados.

A prefeitura municipal de Mari não mede esforços para manter a transparência, informando à população tudo que se refere às ações de combate a Covid-19. “ É preciso continuar respeitando as medidas sanitárias até que toda a população esteja vacinada, mesmo aqueles que já receberam as duas doses da vacina precisam continuar cumprindo com os protocolos, manter o hábito de lavar ou higienizar as mãos com álcool em gel, usar a máscara corretamente,  manter o distanciamento social no comércio, igrejas, academias, em filas e vias públicas e evitar aglomeração. Espero continuar contando com a colaboração de todos para vencermos o desafio da nossa campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” e poder voltar as comemorações e confraternizações familiares”.


Da Redação

Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.