Últimas Notícias

Motoristas apelam para que o governo do estado e DER façam uma operação tapa-buracos urgentes na PB 051, que liga Mari à Cajá


 A estrada que liga Mari a Cajá, PB 051, está de fazer medo para quem por ali trafega. Ao passar pela PB, os motoristas se deparam com verdadeiras crateras. “São muitos buracos de Mari à Cajá e quem corre o risco somos nós que passamos na localidade. Essa estrada está assim há muito tempo e ninguém faz nada, só promessa. Acho que estão deixando chegar mais perto das eleições estaduais para fazer”, disse seu João, um dos motoristas que sempre trafega na PB 051.

Segundo informações repassadas ao portal, o DER, órgão do governo estadual responsável pela manutenção das estradas, começou a tapar alguns buracos e depois parou. “Esse DER é uma brincadeira, começou uma operação tapa buracos na PB 051, tapou dois buracos ou três e depois desapareceu”, disse um dos motoristas que não quis se identificar.

Os motoristas que trafegam na PB 051 estão todos com medo e pedem socorro ao governo do estado para resolver a situação com urgência, antes que mais gente morra em acidentes por conta dos buracos que são muitos. “Precisamos logo dessa operação de revitalização asfáltica”, disse Tânia Silva, suplente de vereadora de Mari, que vai cobrar das autoridades que seja feita uma operação tapa-buracos urgente na PB 051.

Veja algumas fotos!

 







Da Redação

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.