Últimas Notícias

Mulher atropelada por ônibus após cair da moto, morre em Hospital de Trauma, em João Pessoa

 


A mulher atropelada por um ônibus após cair da moto morreu na última quinta-feira (1º), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após o acidente, a mulher foi resgatada e socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma. Com o trabalho do Corpo de Bombeiros, o motociclista também foi retirado do local, mas já sem vida.
O estado grave de saúde não melhorou e ela não resistiu aos ferimento. O homem morreu ainda no local do acidente, na BR-230, em Bayeux. O casal estava em uma moto, foi atingido por um carro e, depois, atropelado por um ônibus.

A operação de resgate, contou com a participação do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Testemunhas contaram que os veículos se encostaram e os ocupantes da moto se desequilibraram e caíram. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.