Últimas Notícias

‘Obra redentora’, João Azevedo comemora avanços nas obras do Canal Acauã-Araçagi

 


O governador da Paraíba, João Azevedo (cidadania), publicou neste sábado (17) em suas redes sociais um vídeo visitando as obras do Canal Acauã-Araçagi. “Uma obra redentora, que vai garantir água para milhares de paraibanos e paraibanas.”, afirmou João Azevedo na legenda da publicação definindo a importância desta que é a maior obra hídrica paraibana.

João Azevedo falou sobre a importância que esta obra terá para a população paraibana de 39 municípios interioranos e sobra a expectativa do governo de que os lotes 1 e 2 da obra já estejam concluídos até o próximo ano. Azevedo revelou que o lote 1 já se encontra com 98% de suas obras executadas.

Da Redação
Com Wscom PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.