Últimas Notícias

Prefeitos de Nazarezinho e São José de Lagoa Tapada anunciam apoio a Bruno Roberto para 2022

 


Pré-candidato ao Senado, o assessor do Banco do Nordeste, Bruno Roberto, recebeu mais apoios de prefeitos paraibanos ao seu projeto político para 2022. Desde a sexta-feira (22), pelo menos 4 prefeitos decidiram apoiar o nome dele nas eleições do próximo ano.

Anunciaram apoio, na sexta-feira (02), os prefeitos de Parari, Genival Queiroz (PL), e de Gurinhém, Tarcísio (PDT).  No fim de semana, também aderiram à pré-candidatura do filho do deputado Wellington Roberto, os prefeitos de Nazarezinho, Marcelo do Vale (Cidadania), e de São José de Lagoa Tapada,  Cláudio Antônio Marques (PSDB).

“Nossa pré-candidatura tem conquistado adesões relevantes, só tenho como corresponder a honra desses apoios com muito trabalho, em que pese não termos mandato eletivo, dedicamos esforços para conquistar recursos para os municípios paraibanos”, disse Bruno.

“A apresentação de novas ideias, fortalecimento da economia regional, através de uma política de geração de empregos, qualificação profissional e capacitação tem gerado interesse dos gestores, dando oportunidade e renda para as pessoas, sobretudo as mais humildes. Fico muito feliz com a presença de Genival e Tarcísio ao nosso lado, são gestores de prestigio e de grande aprovação em suas regiões”, finalizou Bruno Roberto.

Além dele, também podem concorrer ao senado os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.