Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB inicia limpeza e reforma da parada de ônibus do Pastor as margens da PB-073.


 Frequentada diariamente pela população que utiliza o transporte público Estadual, a Prefeitura Municipal de Marí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a limpeza e reforma da parada do Pastor, que fica as margens da PB-073.

Segundo o secretário Roberto Rique Pontes, os trabalhos estão sendo executados por servidores da própria Secretaria.
Para o secretário, o momento inspira cuidados e manutenção das estruturas existentes. “Estamos cuidando de cada detalhe para garantir a segurança dos usuários do transporte público. Inclusive pedimos a compreensão de toda a população, principalmente com relação a questão da conservação dos espaços garantindo a limpeza e evitando a depredação do local”, disse Roberto Rique.
Já o prefeito Antônio Gomes, falou “Toda a comunidade pode nos auxiliar nos cuidados com a cidade, indicando os locais que necessitam de manutenção e limpeza. O Cidadão é o canal direto com a nossa gestão, juntos faremos uma administração para todos”, destaca o prefeito Antônio Gomes.

Veja algumas fotos!







Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.