Últimas Notícias

Ao lado de Cícero, secretário Corujinha dá andamento a segunda edição do Caravana do Cuidar e leva serviços à população do Geisel

 


Buscando levar os serviços oferecidos pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa para mais próximo da população, a Caravana do Cuidar, em sua segunda edição, visitou, na manhã desta sexta-feira (30), o bairro do Geisel, em estrutura montada na Praça Engenheiro Solon de Lucena, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck. Além do secretário da pasta, João Corujinha, o evento também contou com a presença do prefeito da Capital, Cícero Lucena.

No local foram oferecidos diversos serviços, tais como: cadastro no CadÚnico; atualização de dados do Bolsa Família; inscrição de adolescentes e jovens para encaminhamento ao mercado profissional, através do Acessuas Trabalho; além de acompanhamento das famílias atendidas pelo programa Criança Feliz e pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do território.

Através de parcerias, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) também esteve no local efetuando inscrições para o Sine e para cursos de empregabilidade; a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aplicando vacinas contra tétano e hepatite B, e a tríplice viral, além de realizar o aferimento da pressão; o Procon-JP atendendo demandas relacionadas à defesa do consumidor; e a Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) contribuindo com as articulações junto às comunidades do entorno do bairro.

“Foi mais uma experiência incrível! Muitos moradores da região marcaram presença, para fazer uso dos serviços oferecidos. O prefeito Cícero Lucena esteve conosco, conversando com a população e com as equipes de trabalho. Agradeço imensamente a todos que compareceram bem como aos profissionais envolvidos! Na próxima segunda-feira (02), levaremos o projeto ao bairro do Valentina e traremos muitas outras novidades”, anunciou o secretário Corujinha.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.