Últimas Notícias

Prefeita de Pitimbu encaminha pleitos e inicia destravamento de recursos em Brasília


 Buscando destravar recursos e conquistas benefícios para o município de Pitimbu, a prefeita Adelma Cristovam cumpriu agenda de trabalho em Brasília no início deste mês de julho. Acompanhada do Secretário de Turismo e Meio Ambiente, José Netto e do deputado estadual Eduardo Carneiro, a gestora pitimbuense participou de uma série de reuniões.

No Ministério do Turismo eles foram recebidos pela assessora do Secretário Especial de Infraestrutura Turística, Márcia Regina de Melo e encaminharam algumas demandas para fortalecer o turismo local.

Outra reunião importante foi com a assessoria da direção do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), representada por Anderson Santos e também por Gabriel Soares que é diretor do DIGAP/FNDE (DIRETORIA DE GESTÃO ARTICULAÇÃO E PROJETOS EDUCACIONAIS).

Adelma, Eduardo e Netto visitaram ainda os Ministérios da Saúde e da Pesca, onde puderam adquirir experiências únicas, sempre buscando o melhor em prol da população de Pitimbu.

“Foi uma viagem importante e produtiva onde pudemos encaminhar demandas, apresentar pleitos e iniciar o destravamento de recursos para investimentos no nosso município”, concluiu a prefeita.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.