Últimas Notícias

Polícia prende sexto suspeito de envolvimento no homicídio de cabo da PM em Malta, na Paraíba

 


A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (30), o sexto suspeito envolvido na morte do cabo Manoel Messias Paulino, de 44 anos, na cidade de Malta, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o preso seria o que aparece nas imagens de circuito de segurança chegando ao local do crime em uma moto com o suspeito de atirar no cabo.

Cássio Félix Lopes, de 24 anos, foi preso na zona rural do município de Condado, na Paraíba. Ele foi preso após cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara Mista de Patos.

O preso foi levado para a  Delegacia da Polícia Civil em Patos e deverá ser encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (28) na cidade de Malta. Os presos, duas mulheres e outros dois homens, foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Patos, na última quinta-feira (29).

Na operação para prender os acusados, o autor dos disparos que mataram a vítima chegou a atirar contra as equipes da PM e acabou morrendo no confronto. Duas armas foram apreendidas.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.