Últimas Notícias

Coletes a prova de bala, armas e fardamentos são encontrados abandonados dentro de casa na Capital

 


Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, 13 pares de coletes balísticos e vários fardamentos que provavelmente faziam parte de uma empresa de segurança, e que foram deixados abandonados em uma casa, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A localização do material aconteceu no começo da tarde do último sábado (7), quando o legítimo proprietário do lugar reassumiu a posse do imóvel, e encontrou os materiais.

Policiais do 1º Batalhão foram acionados para averiguar os objetos e, junto com o proprietário, constataram os três revólveres calibres 38, os 13 conjuntos de coletes balísticos, vários fardamentos e até um cofre que permanece fechado.

“Fomos acionados pelo proprietário, que tem uma decisão judicial de reintegração de posse do local, e que por encontrar alguns materiais bélicos, nos acionou. As primeiras informações que nos chegaram é que o local estava fechado desde 2019 e que o antigo locatário usava-o como uma base de uma empresa de segurança”, explicou o aspirante Bandeira, do 1º Batalhão.

Ainda segundo ele, todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes e onde o proprietário do local também foi ouvido.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.