Últimas Notícias

Laís Menezes vence fase das Batalhas e vai para próxima fase do The Voice Kids


 A atração musical foi ao ar neste domingo (08), na TV Globo.

A cantora paraibana Laís Menezes encantou seu técnico Michel Teló e avançou para próxima fase do programa The Voice Kids. A atração musical foi ao ar neste domingo (08), na TV Globo.

Laís de 11 anos se apresentou na fase das Batalhas, com Rafaela e Valentina. Juntas o trio deu um show cantando a música “Trevo” de AnaVitória.

A paraibana que é natural de João Pessoa, foi escolhida pelo técnico, o sertanejo Michel Teló.

Agora, Laís Menezes, junta-se a Ana Clara Dias, na terceira etapa do programa. Ana Clara, que também é de João Pessoa, foi classificada na semana passada e também faz parte do time de Michel Teló.

Da Redação

Com  Isabela Melo/ClickPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.