Últimas Notícias

Em Marí-PB, prefeito Antônio Gomes participa do retorno dos trabalhos legislativos de 2021, Confira!

 


Após o fim do período de recesso, o Poder Legislativo da cidade de Marí, promoveu na manhã da última quarta-feira, dia (18) a primeira sessão ordinária na casa “José Paulo de França”. Para marcar o retorno das sessões, o prefeito Antônio Gomes do (PL) atendeu ao convite do vereador presidente, Alisson Gomes, para fazer uma prestação de contas das ações realizadas pela administração municipal durante os oito meses da sua atual gestão.

Antônio Gomes reafirmou parceria com o poder Legislativo e falou, “a Câmara Municipal é uma caixa de ressonância dos desejos do povo. É hora de unir forças, para que os nossos marienses tenham oportunidade de crescer e que seja um parceiro da nossa gestão porque juntos vamos tornar a nossa cidade de Marí, cada vez melhor, há dificuldades à frente, mas nos colocamos à disposição da Câmara. Conto com os vereadores para trabalharmos a favor da população e do desenvolvimento social, construindo um futuro mais humano, solidário e inovador para Marí, e quero finalizar dizendo eu não sei falar bonito, mas sei trabalhar e já passei por todos os cargos públicos nessa cidade” disse Antônio Gomes.



Da Redação

Com Assessoria de Comunicação


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.