Últimas Notícias

EVITOU MASSACRE: Serviço de inteligência dos EUA ajudou a frustrar ataque à escola na Paraíba

 


Segundo informações do blog do comunicador Wallison Bezerra, Mais PB, o serviço de inteligência do Ministério da Justiça e da agência americana Homeland Security Investigations – HSI, teria frustrado um possível ataque a uma escola de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Em julho passado, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de um adolescente de 14 anos, que, segundo a investigação, poderia cometer um massacre na instituição.

A descoberta foi possível devido às informações coletadas pelo Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab), do Governo Federal, com a colaboração da Agência de Investigações de Segurança Interna dos Estados Unidos.

Ainda segundo o blog, foi feito um procedimento especial com o garoto e o caso foi encaminhado para Vara da Infância e Juventude. Por se tratar de um processo que tramita em sigilo, o nome da escola que seria alvo do adolescente não foi relevado.

Da Redação
Com Wallison Bezerra

Com informações de Wallison Bezerra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.