Últimas Notícias

Já consciente de que pode cair, Bolsonaro gera ameaças e trapalhadas mexendo desnecessariamente na imagem das Forças Armadas

 


As últimas cenas expostas ao mundo nesta terça-feira (10), em Brasília, com ameaças inconstitucionais e aviltantes contra o Estado Democrático de Direito, pois o Brasil busca solução e não aguçamento da crise imposta pelo presidente Bolsonaro, já é possível comprovar que os novos movimentos do chefe do Executivo resultam de temor real de Crimes de Responsabilidade para tirá-lo do Poder.

O mais grave de tudo é a admissibilidade absolutamente desnecessária e não recomendável da participação de setores das Forças Armadas que, a cada dia, abrigam as responsabilidades do presidente desequilibrado, repito, a afetar a imagem das FA.

O fato é que o Congresso Nacional e o STF cumprem suas rotinas, sobretudo a institucionalidade do País contando com o apoio nacional, inclusive dos empresários e trabalhadores, contra este intento fora de tempo e hora.

De agora em diante é esperar e ver as consequências para a possibilidade real de enquadramento do presidente podendo fazê-lo refém do Impeachment.

As Forças Armadas não merecem tamanha escolha ruim para todos.

Da Redação
Com  Walter Santos

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.