Últimas Notícias

Polícia prende quadrilha suspeita de arrombar lojas da Capital


 A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) interceptou, nesta terça-feira (10), um carro com três suspeitos que seriam supostamente integrantes de uma quadrilha suspeita de arrombar lojas de eletrodomésticos para furtar celulares, em João Pessoa. Os homens, entre eles um adolescente de 17 anos, foram detidos no bairro do Valentina, Zona Sul da Capital.

Segundo a Polícia, o veículo que eles ocupavam havia sido roubado no dia 20 de julho, no bairro do Ernani Sátiro, e seria usado nesta madrugada para praticar mais um crime, possivelmente na modalidade “marcha à ré”. O grupo teria ligação, entre outros crimes, com arrombamentos registrados em lojas da avenida Josefa Taveira, nos últimos dias, no bairro de Mangabeira.

Eles foram apresentados na Central de Polícia.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.