Últimas Notícias

PREPARATIVOS: PT anuncia ato virtual para filiação de Ricardo Coutinho ao partido


 O Partido dos Trabalhadores (PT) organizará um evento virtual para filiação do ex-governador Ricardo Coutinho, que deve voltar à legenda com a chancela da cúpula nacional do partido. Nesta sexta-feira (20), o presidente estadual da sigla, Jackson Macedo, se disse “muito animado” com o retorno do socialista. A data da filiação deve ser anunciada nos próximos dias.

“Com ele, será ampliado e muito as perspectivas eleitorais do PT e pela primeira vez na história política, o partido poderá ter cinco deputados estaduais na Assembleia Legislativa, eleger dois deputados federais e um senador. A esquerda nunca teve esse privilégio de ter um senador de esquerda da Paraíba”, ressaltou.

Macedo explicou que houve adiamento da filiação de Ricardo Coutinho, que inicialmente estava marcada para o dia 13 de agosto, por causa da agenda do ex-presidente Lula no Nordeste. A filiação deve ocorrer quando Lula voltar a São Paulo, quando deverá participar da reunião de forma virtual.

“Estamos com muita alegria cuidando dos preparativos e nos próximos dias quando o presidente Lula retornar a São Paulo, estaremos organizando um ato virtual com a presença de lideranças nacionais do PT para filiar o companheiro Ricardo e os deputados do PSB. Vamos tentar reunir o máximo possível de lideranças para esse grande evento”, completou.

A entrevista de Jackson Macedo repercutiu na Arapuan FM.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.