Últimas Notícias

Em Marí-PB, as vereadoras Arlinda Meireles e Djá Moura participam de solenidade de inauguração da praça do Araçá que leva o nome do saudoso, “José Tome de Arruda” ao lado do prefeito Antônio Gomes.

 


As vereadoras Arlinda Meireles e Djá Moura da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, participaram na noite do último domingo (12), da solenidade da entrega da Praça do Araçá que leva o nome do saudoso, “José Tome de Arruda”, situada no bairro do Araçá. A obra, contou com o apoio de diversos parlamentares que encaminharam ofícios e requerimentos solicitando ao Poder Executivo, a realização das melhorias do local.

"A Praça “José Tome de Arruda”, ganhou vários equipamentos que vai servi a população mariense.  Queremos aqui parabeniza o Poder Executivo na pessoa do prefeito Antônio Gomes e ressaltar também a Câmara Municipal, “Casa José Paulo de França” que está sempre à disposição para contribuir com a nossa cidade", disse as vereadoras Arlinda Meireles e Djá Moura do (PTB), ao repórter Carlos Alcides.  

O prefeito de Marí, Antônio Gomes, ressaltou a alegria da nova praça. “É uma alegria enorme entregar esta praça à população de Marí, na nossa programação dos 63 anos de Emancipação Política da nossa cidade. Ela é mais conhecida como Praça do Araçá durante muito tempo, mas não posso deixar de enfatizar o seu verdadeiro nome, “José Tome de Arruda”, por respeito a uma das figuras ilustres que tanto fez pelo nosso município” disse o prefeito Antônio Gomes.

Também estiveram presentes na solenidade, o vereador Elia Cabral, a vice-prefeita Lucinha da saúde e presidente da Câmara Municipal Alisson Gomes.

 


Da Redação
Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.