Últimas Notícias

Em Marí-PB, Gerência de Urbanismo realiza um verdadeiro mutirão de limpeza nas vias públicas

 


A prefeitura municipal da cidade de Marí, através da Gerência de Urbanismo, vem realizando um verdadeiro mutirão de limpeza nas vias públicas da cidade. O serviço segue um cronograma com objetivo de retirada de metralhas e retirada de ramagens em todos os bairros.

De acordo com o gerente de Urbanismo Magdiel Olinto, as ações estão sendo realizadas em todos os bairros do município. “As nossas equipes já estão em campo, realizando esse trabalho no Centro e também estamos fazendo em todos os bairros, quero aqui comunicar que estamos fazendo uma ação de fiscalização através do centro de tributos de fiscalização, notificando alguns moradores que estão realizando o descarte irregular de lixo e metralha nas vias públicas da cidade, de acordo com o código de postura do município da lei n.º 901/2014” destacou Magdiel Olinto.




Da Redação
Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.