Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, realiza show de Calouros em comemoração aos seus 63 anos de emancipação política, Confira!

 


Fazendo parte das comemorações alusivas ao aniversário de 63 anos do município de Marí, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou um grande show de calouros com os artistas da terra na noite da última sexta-feira, 17/09, na praça pública Manoel Francisco do nascimento (Neco Gueba), ao lado da Rádio Araçá-FM, no centro da cidade.

Para presentear a população de Marí, o prefeito Antônio Gomes, através de toda sua equipe da prefeitura Municipal, vem entregando diversas obras a população durante este mês de setembro em que se comemora os 63 anos de emancipação política, como também show de calouros na praça pública para toda a população mariense, como forma de possibilitar mais diversão e lazer para todos.

Veja algumas fotos!














Da Redação
Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.