Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Arlinda Meireles do (PTB), solicita implantação de academia ao ar livre no Assentamento Tiradentes, Confira!

 


Na Sessão ordinária realizada na última quarta-feira (15) a vereadora Arlinda Meireles do (PTB), da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, encaminhou a indicação Nº 142/2021 à Secretaria Municipal de Infraestrutura e ao Poder Executivo, solicitando a implantação de uma academia ao ar livre no Assentamento Tiradentes na zona Rural do município. Conforme destacou o vereador, a população da região tem cobrado muito uma área adequada para a prática esportiva e de lazer dentro da comunidade.

“Todos sabem que a prática de esportes e o lazer são fundamentais para a qualidade de vida da população. Os moradores do Assentamento Tiradentes me procuraram para fazer esta reivindicação, destacando que tal conquista seria de grande importância para todos, especialmente para os jovens, crianças e idosos. Destacando que quando os jovens estão envolvidos no esporte se afastam da marginalidade”, disse a vereadora Arlinda Meireles.

A parlamentar ressaltou ainda que vai falar com o secretário Roberto Rique Pontes e o prefeito do município Antônio Gomes para que a indicação seja de fato executada.



Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria




 

 

 

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.