Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadores Betinho Baltazar, Arlinda Meireles, Djá Moura e Valeska Magalhães participam do Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum Nacional das Mulheres Parlamentares do Brasil na Bahia.

 


A Câmara Municipal de Vereadores “Casa José Paulo de França”, da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, está sendo representada no Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum Nacional das Mulheres Parlamentares do Brasil, oportunidade em que acontece conjuntamente o Encontro Nacional do Fórum da Mulher Parlamentar da UVB, entre os dias 01 e 24 de Setembro, na Bahia. O evento conta com a participação de especialistas renomados nacionalmente como palestrantes, falando sobre eleições e leis eleitorais.

A vice-Presidente da Casa Legislativa de Marí, vereadora Arlinda Meireles do (PTB), além dos vereadores, Betinho Baltazar do (PL), Djá Moura do (PTB), Valeska Magalhães também do (PTB), os mesmos estão participando do evento, que está ocorrendo no estado da Bahia em salvador.

O encontro tem o objetivo de possibilitar uma mobilização com a integração entre vereadores do Brasil na garantia de mais recursos para os municípios. Além disso, discutirá temas e demandas federativas que impactam dentro de suas cidades.





Da Redação
Do Portal Umari






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.