Últimas Notícias

Esposa de vereador faz boletim de ocorrência por suposto sequestro; parlamentar aparece e diz que ‘estava tomando uma’

 


Um fato inusitado aconteceu na cidade de Sapé nesta terça-feira (28). Isso porque, a esposa do vereador do município, Adriano de Inhauá, foi até a Delegacia Distrital de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, e fez um registro de ocorrência onde relatou que ele havia saído de casa no período da manhã e até o final do dia não havia retornado a sua residência, dando ciência de um suposto ‘sequestro’ do parlamentar.

No boletim de ocorrência, Ilma Coelho, 39 anos, aponta o relato de um amigo do casal que afirmou ter visto o veículo de Adriano sendo conduzido por um desconhecido e, momentos após, encontrado abandonado no Centro da Cidade de Sapé.

O caso gerou grande repercussão em todo o município, onde familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de localizar o vereador.

Adriano, ao tomar ciência dos fatos, distribuiu áudio por aplicativo de mensagens no qual afirmou que era mentira da esposa, não houve sequestro e na verdade estava ao lado de amigos “tomando uma” no município de Mari, que fica a 11km de Sapé.

“Estamos aqui em Mari, eu, Ponpon, Jojó e Adriano tudo tomando uma e estamos chegando em Sapé. Teve uma ocorrência de que fui sequestrado, tudo é mentira. Estamos tomando uma em Mari e estamos já chegando”, disse em áudio.

Sessão na Câmara adiada após suposto sequestro

O suposto sumiço reverberou também na Câmara Municipal de Sapé, onde o presidente da Casa, Abraão Junior Sales da Silva, ao tomar ciência do ocorrido, suspendeu a sessão extraordinária que estava prevista para acontecer na noite desta terça-feira ‘em caráter de urgência’.

“Fica suspensa a sessão extraordinária marcada para realização no dia 28 de setembro de 2021, às 19h, em virtude do desaparecimento do vereador Adriano José dos Santos Silva”, aponta trecho da ata.

Até o fechamento desta matéria, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sapé não se pronunciou sobre o caso.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.