Últimas Notícias

A NT-NET INTERNET BANDA LARGA DA CIDADE DE MARÍ-PB, AGRADECER A TODOS OS SEUS CRIENTES, AMIGOS E PARCEIROS PELA CREDIBILIDADE DO SEU TRABALHO.

 


Caro cliente, é com grande alegria que nós que fazemos a “NTNET” banda larga da cidade de Marí-PB, agradecemos a todos os nossos clientes, amigos e parceiros por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo. Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que vocês procuram e é uma grande motivação ter a aprovação dos nossos clientes especiais como vocês.

Esperamos que a nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda com as expectativas de todos!

Conte sempre com os nossos serviços e não hesitem em nós procurar para qualquer coisa. Muito obrigado, clientes, amigos e parceiros.

A NT-NET fica localizada na: AV Pedro Leite, Centro, MarÍ/PB, (próximo à Farmácia Baraúna).





Da Redação
Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.