Últimas Notícias

Em Marí-PB, Escola Instituto Educacional Caminho do Saber, promove grande festa em comemoração ao Dia das crianças, Confira!

 


Na última segunda-feira, dia (11, de Outubro), a Escola Instituto Educacional Caminho do Saber (IECS), da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, que tem á frente a gestora escolar professora Arlinda Meireles, foi palco de um grande evento em comemoração ao Dia Das Crianças, envolvendo os alunos, professores, pais e toda comunidade escolar.

Com largos sorrisos das crianças o evento superou todas as expectativas da direção escolar, as crianças aproveitaram a ação com alegria e animação. A programação teve início às 3h, da tarde e se estendeu durante toda tarde, assim oferecendo uma tarde de motivação e animação para todas as crianças da Escola Instituto Educacional Caminho do Saber em comemoração ao seu Dia.

A gestora escolar Arlinda Meireles, montou uma grande estrutura com parque de diversão, pula-pula, kid play, escorrego, piscina de bolinha e ainda receberam brindes, pipoca, algodão doce etc. As crianças ficaram animadas com várias brincadeiras.

“Se tornou tradição a nossa escola realizar evento comemorativo ao Dia das Crianças, comentou a diretora da escola Arlinda Meireles. Antecedendo a data (11 de Outubro), as crianças comemoraram o seu dia com muita diversão, lanche especial e, inclusive, presentes. Quero aqui agradece a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram de diversas formas e em especial a todos os nossos professores por mais um ano maravilhoso em comemoração ao dia das crianças, que ficará marcada como uma das maiores festa realizada em nossa escola” disse Arlinda Meireles, diretora escolar.

Confira algumas fotos do evento do IECS:  





















Da Redação
Do Portal Umari






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.