Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereador Betinho Baltazar do (PL) prestigia lançamento do Outubro Rosa na zona rural em Taumatá.


 O vereador Betinho Baltazar do (PL), da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, participou, na manhã desta quinta-feira, dia 07, do lançamento da programação do Outubro Rosa da zona rural do município. O evento aconteceu na Unidade de Saúde Básica do Sítio Taumatá. A iniciativa é da secretaria de saúde do município.   

Durante a programação foi realizado verificação de pressão, exames ginecológicos e ainda contou com a unidade móvel de mamografia digital, para todas as mulheres que desejavam realizar exames de mama. Durante todo dia aconteceu exames de mamografia. O vereador Betinho Baltazar parabenizou toda equipe da UBS de Taumatá e toda equipe da secretária de saúde, Dra. Emanuelle Chaves pelos serviços prestados a comunidade da zona rural. 





Da Redação
Do Portal Umari  
Com Assessoria



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.