Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB, lança edital de premiação da Lei Aldir Blanc, Confira!

 


A Prefeitura de Caldas Brandão, por meio da Secretaria Municipal de  Cultura, publica   edital de chamamento público nº01/2021, o período de inscrição é de 04 a 08/10 para seleção e premiação de propostas artísticas e culturais do município da Lei Aldir Blanc.
O prefeito Fábio Rolim deu à equipe da Secretária de cultura a missão de promover o acesso à cultura de forma igualitária. “A lei não é para atingir um público restrito da área cultural, mas se estender ao artista lá da ponta, dando condições para que ele se apresente. Temos vários talentos escondidos pela cidade, adultos e crianças, mas que permanecem desconhecidos pela dificuldade de acesso”. 
A Secretária  de Cultura Laryssa, mencionou que a área foi uma das mais afetadas pela pandemia. “O artista vive do público, por isso, é tão importante haver esse tipo de incentivo à classe artística”. 

Clique no link a baixo para ter acesso ao edital e ao formulário de inscrição:

https://forms.gle/Add8itabjQA1VJTe7

Confira algumas fotos da reunião realizada com a classe artística do município para elaboração e aprovação do edital de chamada publica cultural.

 







Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.