Últimas Notícias

Em Mari(PB): No grupo do prefeito, nome da vereadora Arlinda surge no cenário como mais uma opção para 2024


 Na cidade de Mari (PB), as novidades politicas não param. Depois do anúncio do prefeito Antônio Gomes de apoio a pré-candidatura do deputado estadual Wilson Filho a reeleição, ocorrido no último dia 12.10, fala-se no possível nome da vereadora Arlinda Meireles como nome forte para 2024. Wilson Filho foi o candidato a estadual da vereadora Arlinda nas eleições passadas.

Segundo os bastidores da politica mariense, a vereadora vem realizando um trabalho intenso na área da saúde, o que tem chamado a atenção do povo humilde da cidade.

Sendo assim, o prefeito Antônio Gomes (PL), que não poderá mais concorrer a reeleição, pois está em seu segundo mandato, passa a contar com um forte nome em seu grupo politico, caso queira indicá-la em 2024.

Da Redação
Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.