Últimas Notícias

Mari avança na vacinação contra Covid-19, com destaque para adolescentes de 13 anos e dose de reforço para profissionais de saúde

 


A secretaria de saúde segue avançando com o cronograma de vacinação e divulga calendário para a semana de 4 à 8 de outubro.


Em Mari, já foram vacinadas 15.087 pessoas com a primeira dose, 8.699 pessoas com a segunda dose  ou dose única e 90 pessoas com a dose de reforço.

A secretaria de saúde informa que o planejamento quanto ao cronograma de vacinação, segue de acordo com a quantidade de doses de vacinas recebidas semanalmente através do Ministério da Saúde, e alerta a todos para que continuem cumprindo com os protocolos e normas sanitárias,  coletivas e individuais, fundamentais para evitar a contaminação da Covid-19, principalmente o uso correto de máscara e distanciamento social.



Da Redação
Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.