Últimas Notícias

Nego do Borel está desaparecido e família comunica à polícia, diz colunistas

 


O desaparecimento de Borel ocorreu por volta do meio dia e a mãe foi alertada pelos amigos sobre o ocorrido.

O cantor Nego do Borel está desaparecido. A informação foi dada por colunistas de Entretenimento. A mãe do cantor fez o registro de um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (04).

O desaparecimento de Borel ocorreu por volta do meio dia e a mãe foi alertada pelos amigos sobre o ocorrido. Pessoas que convivem com o cantor afirmam que ele está enfrentando depressão nos últimos dias.

O colunista Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de Borel, que confirmou o desaparecimento e afirmou que a família está desesperada.

A equipe ainda relatou que o artista tem apresentado oscilações no humor, alternando momentos em que parece estar bem com outros, em que chora copiosamente.

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.