Últimas Notícias

“Apoio duplo e de qualidade”, diz Efraim após anúncio do prefeito André Gomes, de Boa Vista, e da vereadora Carol Gomes, de Campina Grande

 


O pré-candidato a senador, deputado federal Efraim Filho, celebrou esta semana uma importante conquista na sua caminhada rumo ao senado. Ele recebeu, durante visita a seu gabinete em Brasília, a declaração de apoio do prefeito de Boa Vista, André Gomes, e da sua esposa Carol Gomes, vereadora em Campina Grande.

O prefeito André, que é vice-presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUP), destacou que Efraim tem sido um importante parceiro das cidades. “Tanto que tem conquistado a confiança de muito prefeitos e líderes municipais. Alguém que trabalha também pelos pequenos e médios municípios, dá atenção e ajuda a levar recursos e ações importantes para a população. Boa Vista ganha um excelente parceiro”.

“Efraim tem o perfil ideal para ser parceiro do nosso trabalho em Campina Grande, que hoje tem na saúde e educação duas áreas prioritárias. É desta forma que conseguiremos trazer mais recursos e investimentos para nossa cidade, ajudando quem mais precisa”, afirma a vereadora do município, Carol.

Para Efraim: “Se trata de uma aliança estratégica. Agradeço a confiança de ambos. Reforça e muito nossa base na Borborema, Agreste e porta de entrada ao Cariri. Vamos trabalhar ainda mais por Boa Vista, já que André é líder regional e tem uma gestão íntegra e que é exemplo de bons resultados. Vamos também apoiar os projetos da vereadora Carol em Campina Grande que, em seu primeiro mandato, já se destaca pelas ações na saúde e pela integração com a UEPB, entre outras iniciativas.”

O deputado segue sendo um forte candidato para as eleições, com grande parte dos governantes da Paraíba ao seu lado nesta caminhada.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.