Últimas Notícias

Policial é assassinado com vários tiros na cidade de Sumé e esposa levada como refém dos criminosos


 Um policial Militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18) na zona rural do município de Sumé no Cariri Paraibano.

De acordo com as primeira informações, um Policial Militar identificado por Sargento Célio Alves, estava em sua residência no sítio Poço de Pedra na zona rural do município de Sumé, quando dois elementos encapuzados em uma HILUX efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com informações, os criminosos levaram a  esposa do policial como refém e soltaram ela após alguns quilômetros depois, a esposa da vítima conseguiu chegar em Sumé e comunicar as autoridades.

Nas redes sociais, a informação através de áudios é que os bandidos teriam abusado sexualmente da esposa do policial.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.